Equipe

Luiz Rossi

+


Luiz Rossi atua nas áreas de M&A, finanças corporativas e bancária. Foi diretor executivo da área corporate do BBVA e diretor corporate dos bancos Nacional e BCN. Foi responsável pela gestão da análise de crédito de clientes, montagem de operações estruturadas, coordenação de equipes comerciais e relacionamento com grandes corporações de diversos segmentos. Atuou na Accenture na área de estratégia para as empresas dos setores de tecnologia, comunicação e telecomunicações. Possui sólidos conhecimentos da operacionalidade de diversos setores e indústrias. No âmbito acadêmico, foi professor de finanças da graduação em administração da FEA – USP e lecionou nos cursos de MBA da FIA e FGV. Atuou, por cinco anos, como professor de cursos in-company e internos do MBA do IBMEC. Luiz Rossi possui pós-doutorado e doutorado pela FEA-USP, mestrado em finanças pela FGV, pós-graduação em finanças pelo IBMEC e FGV, e pós-graduação em operações pela Fundação Vanzolini. Graduou-se em Engenharia Agronômica pela ESALQ-USP. Atua como diretor da Professional Risk Managers International Association e é membro da Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP). Autor do livro “Manual de Private Equity e Venture Capital” pela editora Atlas.

Pedro Thomazoni

+


Pedro Thomazoni desenvolveu sua carreira profissional ao longo de 25 anos em gestão de carteiras proprietária de equities dos bancos onde atuou, mercado de capitais, private equity, renda fixa internacional e risco. Foi diretor executivo no Lloyds TSB Plc, sócio-diretor na Latin Finance, diretor no Banco Votorantim e Citibank NA. Foi responsável pela elaboração de planejamento estratégico, com base na implementação de governança corporativa e melhorias operacionais nas empresas investidas. Graduou-se em Economia pela FEA-USP, com especialização em Mercado de Capitais Internacional pela Universidade de Oxford – UK.

Luis Schiriak

+


Luis Schiriak possui experiência como Vice-Presidente Financeiro ou CFO da Eurofarma Laboratórios, Copersucar S.A., Grupo Votorantim (Holding), Claro, Paranapanema e C&A Modas. Trabalhou na Schlumberger Ltd. em diversas posições financeiras na Venezuela, Indonésia e Paris – França. Começou a sua carreira como auditor na Ernst & Young no Rio de Janeiro e Hartford-Connecticut – USA. É formado em Ciências Contábeis pela Universidade de Buenos Aires – Argentina com cursos de especialização na Harvard Business School e no Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. É membro ativo de conselhos de administração de diversas empresas no Brasil e no exterior. Atualmente é presidente do conselho de administração do Instituto Brasileiro de Executivos Financeiros (IBEF).

Thiago Stockler

+


Thiago Stockler é graduado em Administração de Empresas pela FEA-USP, com especialização em Finanças pela University of Pardubice – República Tcheca. Possui experiência na Louis Dreyfus Commodities, atuando em áreas como trading (negociação e precificação de commodities), planejamento financeiro, tesouraria e risco. Na EP Capital, assessora as empresas na condução dos processos de atração de investidores e desenvolve o relacionamento com investidores estratégicos e financeiros, nacionais e estrangeiros. Fundador de uma startup relacionada ao mercado de venda de ingressos para eventos de entretenimento.